terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Casar sem virar uma Cabr* sem coração! é possível?

Imagem relacionada

Olá Olá!!


Desculpem o desaparecimento mas isto de ser noiva é algo que bem, vou tentar descrever em emojis porque, está na moda, e é, nesta altura, menos violento.
💩💕😓🙏😡😡👰💀


Entenderam??

Ora, só tenho uma coisa a dizer quanto a esta fase em que me encontro da preparação de casa e casamento!

FODASS*E PARA ESTA M*ERDA TODA!


Como é possível que em tantos posts numa blogosfera infinita de informação, nunca tivesse havido ninguém capaz de me informar que esta porra é difícil/ desgastante/ (no more words) pa caraças?
Hoje o pouco tempo que arranjo para vos escrever é entre tarefas de casamento/ pensamentos sobre a casa/ tentar fazer qualquer coisa para justificar o meu salário ao fim do mês!

Sim, porque aqui a JE, decidiu trocar de trabalho nesta altura do campeonato daí que, Férias, nem vê-las!

Nunca em momento algum nós temos, como noivas, autorização para parar de pensar um minuto que seja! Nem quando vamos à casa-de-banho!

Se não estamos a pensar que ainda faltam os Kit's de Wc para fazer, estamos a pensar no drama entre os padrinhos, ou estamos a pensar que temos de ir comprar caixas de cartão e alugar um camião que depois seja capaz de transportar toda a tralha  para a quinta!!



Muitas de vós desse lado pensarão, "se estás a ter esse trabalho todo é porque queres", sim, têm toda a razão mas, quando acalmo a mente e começo a tentar pensar com clareza (pondo para trás a vontade que tenho de me esquartejar e voltar a colar com cola super 3), consigo entender que, vai valer o esforço, tudo naquele casamento terá a minha mão e as minhas trombas!
Até a porcaria dos Kit's de WC (a minha mãe chamou-me maluca quando os disse que ia fazer e, sim, mãe que estas a ler isto, eu sei!) as pessoas vão ver que sou eu, o exagero do costume, o espampanantismo do costume! Em resumo, EU!
Sempre tentei não deixar tudo para a última e admito que já tenho tudo bastante orientado mas, há sempre aquele pormenor que temos mesmo que guardar para último!


Nesta fase são os missais, as musicas, a dança, as mesas (aaaaaaaaai as mesas!!!!! 😓😪😭😭😭😭)




EU QUERO FUGIR PARA ILHA!!!!!
Mais alguém por ai com o sindroma de Bridezilla?

Sem comentários:

Enviar um comentário