quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

BLOG TAKEOVER! || Os meses que antecedem o casório



Olá pessoal,

Hoje não fala a bride, como já puderam deduzir através do título, mas sim a irmã. Ou, se quiserem enquadrar mais este takeover na onda dos casamentos, a dama de honor.
Se são seguidores fiéis aqui do blog (se não são deviam de ser, porque sejamos honestos: a minha irmã até tem jeito para a coisa), já repararam que há algum tempo que ela não publica conteúdo por aqui. A verdade é que nos últimos tempos vejo-a desejar que cada dia tivesse mais 6 ou 7 horas em cima das 24, só para ela poder fazer mais aquela tarefa que não pôde fazer porque trabalhava no dia seguinte e precisava de dormir para ainda poder ter sanidade mental.

Vá noivinhas, não fiquem já a panicar! Os meses que antecedem a tão esperada data não são fáceis, mas é importante ter ajuda nas mais variadas tarefas que precisam de ser feitas.
Como dama de honor e como uma das pessoas mais próximas da noiva, venho dar-vos 3 conselhos para poder passar os tão fatídicos meses sem ter um piripak. Ora vejam:


1. Comprar uma agenda!

É cliché, mas believe me, vai ser o vosso melhor aliado! Procurem manter tudo anotado para evitar esquecimentos e tarefas em cima da hora e à lei do desenrrasque.

2. Pedir ajuda

Não é vergonha nenhuma estar cansada e não conseguir lidar com tudo o que um casamento implica. Ser a wedding planner do próprio casamento é uma autêntica maratona (e a cliente bastante difícil), e às vezes é preciso saber quando não conseguimos tratar de tudo para evitar um desgaste psicológico. Peçam a alguém em quem confiem para vos dar uma mãozinha, nem que seja nas coisas mais simples, porque afinal de contas é algo que se faz!

3. Definir datas limite para ter cada tarefa pronta

Se querem que o dia mais esperado seja como sempre sonharam, estabeleçam datas para tratar de cada tarefa com tempo! Tentem ter sempre a maioria das coisas feitas pelo menos 1 semana antes. O nervosismo já vos vai tirar sono suficiente, não precisam de pôr uns palitos nos olhos só para acabar de fazer aquele DIY que queriam meeeesmo que estivesse no copo d'agua...

EXTRA: divirtam-se enquanto fazem cada pormenor. Afinal de contas, o dia do casamento é tudo o que o compõe 

Sem comentários:

Enviar um comentário