terça-feira, 26 de setembro de 2017

A minha experiência na Itstyle LeiriaShopping


Olá Olá!!

Hoje têm dois posts pelo preço de um!!!

Hoje na minha hora de almoço, andava pelo Leiria Shopping em busca de uma base que me agradasse pois a minha da Inglot está a acabar, e eu não posso ir de férias sem base, não é??

Passei pela loja da Itstyle e tenho que admitir que ia com poucas expectativas, já que a minha é de uma marca considerada profissional, enquanto que a marca Itstyle ainda não é considerada dessa forma!

A menina (sim, menina, pois ela ainda é muito jovem!) que me atendeu disse-me logo que me ia fazer mudar de ideias pois já tinha convertido muitas amantes das bases Chanel à marca ItStyle!

Garanto-vos que ela cumpriu o prometido!
Primeiro, não foi daquelas funcionárias como por vezes apanhamos que não gostam nada que nós experimentemos as bases sabendo que nós não vamos levar logo o produto, e por isso nos aplicam os produtos "só para nos calar"! Aliás, eu  nunca na minha vida tinha sido maquilhada por outra pessoa, e ela usou um pincel para aplicar a base que era tããããão fofinho!

Ela aplicou primer, corretor de olheiras, pó translúcido, blush, rímel (apenas 1 camada), T-U-D-O!

Eu ando valentemente constipada e até fui para lá com alguma vergonha do aspecto de morta que levava e meninas, a Denise (assim se chama a menina) conseguiu erguer-me do túmulo!

Quanto aos produtos ela usou:

 Primer 

Base

Forever Matt - Mattifying Foundation - Click Image to Close

Corretor em creme

Correttore In Crema Beige - Click Image to Close

Pó translucido

Compact Powder - Click Image to Close

Blush

Baked Maxi Blush Light Brown - Click Image to Close

Máscara Pestanas 

Xxl Mascara - Click Image to Close

Batom

Charming Lipstick Pencil Mauve - Click Image to Close

Eu apliquei os produtos cerca das 14:00 horas e apenas saí do trabalho as 18:30h. Só em casa fiz as fotos e a pele aguentou-se super bem!
O batom acabou por ir saindo com o tempo, como é normal, pelo que as fotos estão feitas com a cor mais aproximada que encontrei, que foi um da Sephora "Rouge velouté" na cor 06.





Pessoalmente já me rendi!
Só há um problema, eu ganho demasiado pouco, tenho casamento e casa para pagar e quero comprar tudo!!! 😢
Será que fazem créditos ou aceitam em prestações?? 



(xuxu, ignora este post, eu estou a brincar!!! 😄)



Sem comentários:

Enviar um comentário