sexta-feira, 29 de setembro de 2017

As nossas férias!


Olá Olá!!


Bem, quem me segue nas redes sociais já viu que vou de férias com o noivinho, mas, desta vez é diferente! 
Normalmente, sou sempre eu que organizo tudo e ele usufrui do que eu preparar mas desta vez, é ele a escolher tuuuudo!

Sei apenas que existem duas opções, Londres (a nossa cidade de eleição) ou Ponta Delgada nos Açores!


Foto de Bride Wears Louboutin.


Foi ele que reservou avião, hotel tudo, e eu, só vou saber para onde vou, quando estiver dentro do avião! ✈

Agora entra o típico stress de gaja! 
O que levo para vestir? 
Estará frio? será que chove? 
Como só tenho direito a bagagem de mão???
E a maquiagem?? como levo tudo o que preciso com aquela limitação de líquidos???


Por um lado, gostava de ir a Londres pois seria a minha 3ª vez lá e sinto que iria aproveitar melhor a cidade, uma vez que não iria andar a correr para conseguir conhecer tudo, já me poderia dar ao luxo de me sentar numa esplanada e simplesmente apreciar!



Por outro, também gostava de ir aos Açores pois creio que deve ser uma ilha lindíssima, com paisagens de cortar a respiração e claro, cheia de vacas felizes!


Vocês para onde iam?
Quem ainda vai tirar férias no Outono? Vão sair??
Prometo mostrar tudo em Vlog no canal do youtube!





Sem comentários:

Enviar um comentário