terça-feira, 26 de setembro de 2017

||Review|| Equivalenza - I love... Body Violet & Rice Milk


Olá Olá!!

Hoje trago um post num formato que ainda não tinha feito! Um review de produtos!

Hoje trago-vos os meus queridinhos no banho!
Ora trata-se dos produtos da linha"I Love" da Equivalenza!



Os meus são da linha "Violet & rice milk" e meninas.... têm o cheirinho que dá vontade de comer!!!

Apesar de eu ter apenas 3, a linha é composta por 4 produtos que devem ser utilizados pela seguinte ordem!


1º Esfoliante de 150ml
Este esfoliante para mim é dos melhores! Alem de ter partículas que realmente se sentem a fazer algo na pele, não são daquelas extremamente rijas que as vezes até arranham! estas dão a sensação de que se vão desfazendo à medida que vamos passando na pele!
Esfoliante Corporal Violeta Leite Arroz



2º Espuma de duche 200ml
Adoro esta espuma! Esta espuma coloca-se na mão e rapidamente ela se transforma numa especie de espuma de barbear! É super suave e reeeeende "pa xuxu"! acreditem, dura mesmo muito porque precisam de apenas uma noz pequenina de produto para cobrir o corpo todo!




3º Hidratante corporal 200ml ou manteiga corpo 250ml
Este é o ultimo passo, eu tenho o body butter, mas aconselho a pessoas que não necessitem de tanta hidratação a usarem o creme! Eu pessoalmente tenho uma pele bastante seca e o body butter funciona muito bem comigo, mas tenho de admitir que fica uma camada mais "gordurosa" e que temos de deixar mais tempo ao ar para ela secar antes de nos vestirmos ou, sujamos a roupa toda!
 Resultado de imagem para equivalenza i love rice milk




A colecção vem nos cheiros "green tea & bamboo", "Violet & Rice Milk" e "Mimosa & Lemon"

Foto de Equivalenza.

Já experimentaram??





Sem comentários:

Enviar um comentário