quinta-feira, 9 de novembro de 2017

TAG "Never have I ever"


Olá Olá!!
Ora, o post de hoje é num formato diferente que eu ainda nao tinha feito!
A minha querida irmã do Blog 
 La La Lurdes identificou-me para responder a uma TAG!!!

A ideia é responder a algumas perguntas e dizer se já fiz ou não (sem mentir claro).
Aqui ficam as regras:
- Usar a imagem da tag no post;
- Responder sempre com a verdade (não tem piada se mentirem!)
- Referir quem desafiou;
-Desafiar mais bloggers para a TAG.

Vamos começar?

1- Eu já fiz um interrail
Não. Gosto muito de viajar sim, se ganhasse a lotaria provavelmente gastaria metade da fortuna a viajar mas, de avião! 
Sou louca por andar de avião,  andava de avião de um lado para o outro todos os dias, agora, de comboio não é muito o meu estilo. 

2- Eu já participei em algum concurso
Concursos da rádio ou assim já. 
Ah! E fiz com o noivinho uma vez um vídeo para tentarmos ganhar um telemóvel! 

3- Nunca conheci a pessoa que mais admiro
(Creio que esta pergunta seja no sentido de celebridades)
Penso que a resposta seja não. 
Mas, deixem-me cá pensar, quem é que eu admiro???
Admiro tantas pessoas que gostava de conhecer. 
Cristina Ferreira, Ana Antunes, Christian Louboutin, será que também posso incluir o elenco do "this is us"??

4- Eu já caí na rua
Provavelmente já! Mas não num passado recente!

5-Eu nunca desmaiei
Nunca. Já tive uma altura em que quase que desmaiei mas a minha mãe chegou sempre a tempo.

6- Eu nunca estive em coma alcoólico
Não! Primeiro acho que para nos divertirmos não precisamos de chegar a tal ponto, e depois, eu não gosto do sabor do álcool. Conclusão, eu sou a que leva o carro e a chata que controla os outros.

7- Eu nunca experimentei drogas
Nunca! Acho que é degradante quando precisamos disso para nos integrar! (comprar sapatos conta como droga???)

8- Eu já me vinguei de alguém que me fez mal
Não, de algum tempo para cá que acredito que nada nesta vida acontece por acaso e que o karma trata dessas pessoas! (mas é com cada plano de vingança na hora da raiva!!) 

9- Eu nunca tive um acidente
Já, já tive de carro mas nada de grave. 

10- Eu já andei de avião
Sim! E vinha para o trabalho todos os dias! 

11- Eu nunca bebi demais
Não. Em dias de festa lá tapo o nariz e bebo um shot mas depois rio-me muito e as pessoas como me acham piada assim estão sempre a chatear-me para beber mais e para mim, um chega. 

12- Eu nunca confundi uma pessoa com outra.
Todos os dias! 

13- Eu nunca perdi num país/cidade estrangeira
Já. Em França decidi ir comprar pão sozinha e aproveitar para explorar. Acabei por me perder e depois quando cheguei a casa (com duas bolhas em cada pé) e fui ver por onde tinha andado, acabei por perceber que tinha andado o caminho equivalente a Leiria-Fátima ida e volta. 

14- Eu já tive uma experiência paranormal
Não. Os espíritos não querem nada comigo!

15- Eu nunca roubei
Já (shame on me). Quando era pequena roubei um lápis cujo bico tinha muitas cores! Adorei o lápis e então roubei-o! 

16- Eu nunca apaguei nada do facebook por ter poucos likes
Não. Os likes não são tudo

17- Eu já disse que ia deixar de falar com alguém que me magoou mas não o fiz
Não. Quando digo que me vou chatear ou afastar estou a falar a sério! E quando me afasto é de vez! 



Chegámos ao fim da TAG, tenho agora de identificar mais bloggers, coisa que para mim não é muito fácil uma vez que ainda conheço poucas pessoas neste mundo digital, mas vamos lá tentar.


Vou nomear a Rita Martins do Blog You Are Special, e a Ana Rita Cortez do Blog Minnie Me!



Espero que tenham gostado!

4 comentários: