terça-feira, 7 de novembro de 2017

||REVIEW|| Quem disse Berenice


Olá Olá!!

Abriu aqui em Leiria a loja Quem Disse Berenice e eu, apesar de estar de férias nos Açores, enviei a minha irmã em missão (podem ver tudo aqui) para me comprar um pincel de base que já andava há um montão de tempo na minha lista de compras!


Ora, o pincel é um duo fibra e, na minha opinião, vale muuuuito o dinheiro que damos por ele, ele custou 9.90€ e, como tem duas fibras de tamanhos diferentes, acaba por deixar uma camada uniforme e muito suave. Caso queiramos um acabamento com mais cobertura, ele permite ir colocando camadas finas de produto o que nos dá um ar menos pesado e sem imperfeições.


Com a compra do pincel a marca ofereceu um batom da colecção "mate cetim" (online marcado a 7.90€) na cor vinhetim, cuja cor eu adorei no bastão! No entanto, quando o experimentei, fiquei um pouco decepcionada com ele já que ele é extremamente difícil de espalhar, ou tirar com o pincel, e quando colocado não fica uma camada uniforme.


É necessário espalhar diversas camadas para conseguir uma aparência uniforme e sem falhas. Ao nível de conforto nos lábios, ele é super confortável, nós até nos esquecemos que o estamos a usar e tem uma durabilidade muito boa!



Quem mais por ai é fã da Quem Disse Berenice??







Sem comentários:

Enviar um comentário