segunda-feira, 30 de abril de 2018

Dia C --- CHECK ✔



OH HAPPY DAY!!! OH HAPPY DAY!!!!

Imagem relacionada


Olá Meninas!!!!


Eu sei que andei desaparecida, e peço desculpa a quem até costumava ler estes rabiscos/desabafos/ tentativas de ser uma blogger!

As minhas sinceras desculpas!!!

Pois é! Já casei! O dia C já foi e por mim, casava jáaaaa amanha!!!!! 👰⛪💗


Gostei tanto do meu dia!! Correu tudo as mil maravilhas e estou desejosa para vos contar e mostrar tudo!!!!
Mas gostava de ter uma ajuda vossa, gostava que me dessem o vosso feedback sobre o que gostavam de ver debatido/ mostrado aqui?

Criei este blog com o intuito de vos ajudar e tenho medo de mostrar e falar de tudo menos aquilo que realmente vos importa ou precisam mesmo de saber!

Por isso, por favor perguntem! 
seja aqui nos comentários, no facebook ou no instagram! tudo é válido!

Vou tentar fazer vídeos para as coisas mais complexas pois existem algumas coisas que são mais difíceis de explicar por escrito!

Mas vá, agora já me mudei para a equipa dos casados e, honestamente, não acho que tenha sido uma mudança assim tão brusca!
Mudei de casa é certo (para a minha casa nova!!), somos nós que temos de fazer tudo agora, mas, não senti assim tanta diferença!!!

Bem, estou mortinha por ouvir o que vocês querem saber! Perguntem tudo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário