sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

TAG || TOP5 os meus sapatos favoritos!

Olá Olá!!


Hoje sou eu que lanço uma TAG!



Apaixonada como sou por sapatos, sou sempre curiosa em saber os sapatos que as SuperStars têm nos seus monumentais closets, e acredito que vocês também gostem de dar uma olhada!
Assim, lanço este desafio que tem por objectivo, conhecer os vossos 5 pares de sapatos favoritos, girar a blogosfera e chegar a uma SuperStar!
Sonhar não custa....
Conto convosco para que este post tenha sucesso hein!

Assim, as regras são:

- Usar a imagem do TAG no post/Video;
- Mostrar através de fotos ou video o sapato calçado;
- Não é necessário dizer a marca ou o preço do sapato (mas se quiserem muito não há problema);
- Referir quem desafiou;
- Desafiar mais 3 bloggers ou youtubers;

Regras esclarecidas, eu vou dar inicio a este post com as minhas escolhas para TOP5 (não vai ser fácil mas prometo que me vou esforçar!)



1.



2.


3.


4.


5.



O que acharam?

Agora nomeio a minha irmã do Blog La, la, Lurdes! (vão lá e sigam!), a Ana Rita Cortez do Blog Minnie me e a Inês Silva do Blog Pinkie Love!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário