terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Lingerie de Noiva!


Olá Olá!!

O tema de hoje é apenas para as meninas!
Portanto, se és Homem, xô, sai daqui! Isto não é da tua conta!



Meninas, vamos falar de LINGERIE!

Ora esta, também é uma parte muito importante no look da noiva, ninguém quer casar com uma alça a ver-se ou com uma cueca horrivelmente desconfortável!
Naquele dia, merecemos o maior dos confortos e naquela noite, a maior da confiança!
Para isso, nada melhor do que apostar em duas lingeries, uma para usar por baixo do vestido que pode ser composta por cueca e soutien ou apenas por cueca (ou até pode ser composta por nada, se fores mais naturista!), e outra para a noite de núpcias que pode ser mais romântica ou mais marota!

 Normalmente todos os vestidos de noiva são compostos por uma estrutura capaz de suportar o peito e torná-lo bonito, sem necessidade de usar um soutien, mas, existem casos onde, também é necessário usá-lo!


Existem centenas de modelos que se podem usar por baixo do vestido sem que ele seja notado ou sequer sentido, mas, o ideal, será optar por ir a uma loja que nos possa dar toda a informação acerca do soutien ideal para o nosso peito/formato de vestido.
E à cerca do tamanho ideal do nosso soutien!
Sabiam que, mais de 90% das portuguesas não sabe escolher o seu tamanho??
O uso incorrecto do tamanho do soutien, alem de desconfortável, é um factor que ajuda ao aparecimento de dores nas costas, ombros e peito!

No que diz respeito à cueca, também existem muitos modelos para escolha, mas aí já e mais uma questão de gosto na selecção.


Imagem relacionada

Para a noite de núpcias podemos optar por uma lingerie mais romântica ou mais marota consoante a nossa confiança e preferência, abaixo deixo algumas ideias que espero que gostem!
(inspiração em https://www.lojadalingerie.pt/index.php)

Conjunto Kayla Black €24,90

Conjunto Roma White €29,90



Sem comentários:

Enviar um comentário