terça-feira, 19 de dezembro de 2017

faltam 1 a 6 meses!

Olá Olá!

Hoje trago um post em forma de desabafo!

2018 está mesmo aí à porta e o casamento também, apesar de poder adiantar que não é já em Janeiro, posso dizer-vos que já não faltam 6 meses para o grande dia!
E meu Deus, ainda me falta fazer tanta coisa!
Bem, na verdade, e comparando com muitas outras noivas que ouço falar, sei que o meu casamento já está muito adiantado mas, ainda assim o que falta fazer teima em atormentar-me o pensamento no dia-a-dia!

Ainda não consegui decidir os arranjos para a igreja, faltam-me as lembranças, os sapatos do noivo, os papillons dos cavalheiros de honra... UFA!

Pelo meio tenho uma casa em construção que me ocupa o pouco tempo livre que tenho e à qual também tenho de dar a máxima atenção!

Os alumínios têm de entrar a horas para o Sr. do gesso cartonado também poder entrar, o revestimento das casas-de-banho tem de ser terminado, o chão tem de ser escolhido!

E ainda a ajudar à festa, existe o orçamento! Sempre esse chato de m**d* que teima em não me facilitar a vida! Seja em que campo for!

Há queres um recuperador de calor com duas frentes em vidro?? Então vais ter de abdicar da varanda com gradeamento em vidro!

Queres uma lingerie XPTO?? Então vais ter de cortar nas lembranças!

Bolas! Haja paciência!

Isto de nascer pobre é uma grande treta, mas, lá fazemos o esforço não é??

Quem mais por aí lida com orçamento reduzido para realizar sonhos de princesa??

1 comentário:

  1. Que 2018 te traga muita felicidade.
    Por aqui 2018 é hora de meter ideias em ordem e definir pormenores importantes.
    Beijinho*

    ResponderEliminar